Reformas da Previdência e Trabalhista foi Tema de Audiência Pública Realizada na Câmara Municipal de Saboeiro.

Presidente da Câmara Municipal de Saboeiro, Ernani Junior

Com os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras ameaçados pelo governo federal  com as reformas da previdência e a reforma trabalhista, o presidente do legislativo Municipal de Saboeiro, vereador Ernani Junior e demais parlamentares do município, receberam na tarde de sexta-feira, 28/03, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e Antonina do Norte e Saboeiro (SINTSEPANSA), que na oportunidade realizaram uma Audiência Pública para com o tema: “Reforma da Previdência  e Reforma Trabalhista, Nenhum direito a menos”.

A  Audiência Pública teve como objetivo principal,  esclarecer e debater junto com a sociedade esse assunto que se aprovado pelo congresso nacional vai mudar drasticamente a vida dos brasileiros.

As atividades com acompanhamento dos  vereadores com o tema REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA  E TERCEIRIZAÇÃO, ocorreu as 15 horas, e contou com a participação do Advogado Dr. Thiago, Marta do Centro de Direitos Humanos e Claudiano  da RECID – Rede de Educação Cidadã e após audiência por volta das 17 horas, os manifestantes  seguiram para um grande ato de rua com a participação de diversos representantes de diversas entidades como as  associações do município, RECID, estudantes, servidores públicos, movimentos sociais, igrejas e sociedade em geral.