Legislativo Saboeirense realiza 1ª Sessão Ordinária após recesso parlamentar nesta sexta-feira, 04.

Na ocasião, projetos de interesse da comunidade local serão apresentados em pauta e o presidente vereador Ernani Junior reforça o convite à população para participar da sessão e enriquecer o debate na casa do povo, através de suas reivindicações e reclames, etc.

A Câmara Municipal de Saboeiro conta om 11 vereadores. Tontonho de Zé de Lima (PMDB), Antonio Luiz (PSD), Ernani Junior – presidente (PSD), Fabricia Olinda (PSD), Marcos (PMDB) Toinho da Luzia (PSD), Gilson da Barrinha (PSD), Piu Benício (PMDB), Arnobio Junior (PMDB), Thiago Braga (PDT) e Wylna Cavalcante (PDT).