Unidade Escolar de Aroeira Ferrada receberá o nome do ex. vereador João Martins Gomes.

Familiares do homenageado participaram da reunião e ao final
pousaram para uma foto ao lado dos vereadores.

Em sessão ordinária realizada no dia 1º de setembro, o legislativo aprovou por unanimidade, Projeto de Lei Nº 022/2017 – de autoria do vereador Antonio Luiz, que concede nome a Unidade Escolar  do Sítio Aroeira Ferrada, de João Martins Gomes, (In memória) ex. vereador do município, que se destacou pela luta incansável em favor daquela comunidade, situada no distrito de Flamengo – zona rural de Saboeiro, buscando melhorias que resultaram em efetivos benefícios de todas as atividades da economia local, inclusive doando o terreno para a construção da obra.

O Ex. vereador João Martins faleceu aos 51 anos de idade, em 17 de maio de 2017.