Presidente do Legislativo, vereador Thiago Braga, está Levando a Câmara Social mais próximo da comunidade.

A parceria feita entre o vereador Thiago Braga e o médico e amigo Dr. Samuel Viana está proporcionando mais bem estar e qualidade de vida aos munícipes saboeirenses.

#Saúde POR MARA 03 DE NOVEMBRO DE 2019
Desta vez o Projeto Câmara Social, criado pelo atual presidente Thiago Braga foi até a comunidade rural de Palestina, levando mais saúde para perto da população, fazendo assim uma verdadeira prestação de utilidade pública. A ação foi realizada nesta sexta-feira,01.

O médico Samuel Viana leva além do seu excelente profissionalismo, também atendimento residencial fazendo consultas e ultrassonografias. E tudo isso, conta com muito carisma que agrada e conquista o respeito dos pacientes por onde passa.

Foram realizados 20 (vintes) ultrassonografias pélvica, tireoide, abdominal, rins fígado e vesículas e 5 atendimentos residenciais.

Essa é a segunda vez que o médico foi ao município de Saboeiro atendendo ao pedido do jovem parlamentar Thiago Braga. Criando uma amizade e vínculo cada vez mais forte. A população mais carente e necessitada agradece essa parceria que vem dando certo.

O próximo atendimento será no distrito do Flamengo atendendo um pedido feito pela vereadora Fabrícia Olinda ao colega parlamentar Thiago Braga.

A intenção da parceria é visitar o maior número de pequenas comunidades rurais e distritos, levando mais perto de quem precisa.

Segundo o vereador Thiago Braga, se faz necessário ressaltar também que o médico Dr. Samuel Viana já conseguiu algumas cirurgias para alguns pacientes de Saboeiro que se encontravam na fila de espera do SUS, atendendo a demanda do vereador do referido parlamentar.