Vereadores de Saboeiro Retomarão as Atividades Legislativas na Próxima Sexta-feira,21.

A Câmara Municipal tem se destacado com várias ações importantes em prol do povo saboeirense.

#Sessões POR ISRAEL 21 DE FEVEREIRO DE 2020

Vereadores de Saboeiro Retomarão as Atividades Legislativas na Próxima Sexta-feira,21, com Implantação de Galeria dos Ex-presidentes.

Há um ano a frente da presidência da Câmara municipal de Saboeiro, o vereador Thiago Braga, tem mostrado que é possível fazer muito com o pouco que se tem, pois graças a parceria com os demais parlamentares da casa e outros órgãos, a Câmara Municipal tem se destacado com várias ações importantes em prol do povo saboeirense, tais como: a nova imagem dos vereadores que passaram a partir de 2019, a usar o paletó/blazer durante as sessões ordinárias, extras e itinerantes.

A nova ideia trouxe mais seriedade e credibilidade aos parlamentares, que durante o ano passado votaram e aprovaram vários projetos importantes para a população.

Segundo Thiago Braga, a Câmara de Saboeiro, conseguiu vários cursos e oficinas de empreendedorismo, atendimento de saúde, Câmara Itinerante mais próxima do povo, restruturação interna da casa, Parceria com Tribunal de Contas do Estado, Casa de Apoio a Saúde em Fortaleza, entre outros.

Os vereadores voltar a se reunir nesta sexta-feira, 21, às 9 horas, na primeira sessão ordinária do ano de 2020, após o recesso parlamentar.

Durante a primeira sessão do ano o presidente da casa Thiago Braga realizará vai entregar uma homenagem aos ex-presidentes da Câmara Municipal de Saboeiro com a implantação da "Galeria dos Ex-presidentes" do legislativo local.

Familiares e amigos dos homenageados serão convidados a participar e prestigiar o momento.