Câmara Muncipal de Saboeiro nos Festejos da Padroeira de Saboeiro

Noitário da Câmara será dia 1º, nesta sexta-feira

#Informação POR MARA 30 DE JANEIRO DE 2019
Câmara Municipal de Saboeiro nos Festejos da Padroeira Nossa Senhora da Purificação, 2019.
A programação festiva religiosa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município Saboeiro, que teve inicio no dia 23 de janeiro, segue com muita participação de fiéis e terá o seu encerramento no dia 02 fevereiro.

Pres. da Câmara ver. Thiago Braga e Padre Fernando.

Os noitários contam com a participação de instituições governamentais e não governamentais, entidades sociais, bairros e comunidades.

O município conta com a bela igreja paroquial erigida há mais de 200 anos, em estilo rococó, próprio do século 18.

Outro cartão postal para quem visita Saboeiro é a imagem de Nossa Senhora de 15 metros, esculpida pelo artista plástico da região, Pedro Pereira da Silva, que fica situada no Alto da Paz, naquela cidade.

Parceria

A Câmara Municipal de Saboeiro, tendo como presidente, o vereador Thiago Braga, mostrando também o lado social do parlamento local, tem se integrado e fortalecido os laços de parceria com a paroquia do município.

Este ano, o noitário dedicado a Câmara Municipal será no dia 1º de fevereiro(sexta-feira), onde contará com a participação de todos os vereadores do legislativo local.