Vários Projetos Aprovados em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Saboeiro.

No dia 29 de setembro a Câmara Municipal de Saboeiro aprovou vários projetos de autoria de alguns vereadores durante sessão ordinária.

#Sessões POR JUNINHO 29 DE SETEMBRO DE 2023

A vereadora Katyene Lima apresentou Indicação nº 10 /2023 - que solicita ao executivo municipal que envie projeto de sua iniciativa exclusiva acerca de matéria que Altera a Redação do CAPUT do Artigo 100 da Lei Municipal nº 014 de 06 de junho de 1997 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Saboeiro, para ampliar o prazo de licença maternidade, passando de 120 para 180 dias.

Requerimento nº 029/2023 de autoria da vereadora Java Guerreira que Requisita a Remessa do Cardápio da Merenda Escolar dos Alunos da Rede Pública Municipal de Educação de Saboeiro.

Já o vereador Luiz Carlos teve quatro requerimentos aprovados:

Requerimento nº 030/2023 - Solicita ao executivo fazer o concerto ou substituição dos bancos e janelas dos ônibus escolares, que transportam os alunos dos distritos para as escolas na sede do município, principalmente os ônibus de São José e Barrinha.

Requerimento nº 031/2023 -requisita o executivo municipal fazer a ligação de energia elétrica no posto de saúde do Sítio Saco dos Antunes, São José, neste município.

Requerimento nº 032/2023 - solicita ao executivo fazer uma grande reforma no colégio do distrito de Malhada.

Requerimento nº 033/2023 - Requisita a Prefeitura fazer a recuperação da estrada do distrito de Malhada neste município.

O vereador Neto do Josué teve dois requerimentos aprovados:

Requerimento nº 034/2023 - Solicita remessa de lista completa dos profissionais contratados temporariamente e prestadores de serviços.

Requerimento nº 035/2023 - requisita cópia integral do processo licitatório do contrato e dos respectivos processos de pagamento do transporte escolar do município.

Requerimento nº 036/2023 - de autoria do vereador Arnóbio Junior - requisita a pavimentação de logradouro público da rua Antonio Bezerra da Costa, bairro São José , ao lado do Hotel Municipal.