sessão ordinária realizada na Câmara Municipa

Por Juninho 07/04/2026 #Sessões
img

Foto:

A proposição tem como objetivo homenagear o Sr. José Alves Teixeira, nascido em 19 de março de 1938, no município de Saboeiro, Ceará. Foi casado com Rita Messias da Silva, união da qual nasceram sete filhos, além de dezesseis netos e sete bisnetos.

José Alves Teixeira residiu durante toda a sua vida no Sítio Barro Vermelho, onde trabalhou na agricultura familiar e criou sua família, destacando-se por sua conduta íntegra, marcada pela honestidade e dedicação.

A reunião contou ainda com a presença do representante do Ministério Público, Dr. Jorge Luiz, Promotor de Justiça, que na ocasião, falou sobre o objetivo da sua presença na casa e sugeriu durante as falas dos parlamentares relacionados a menores conduzindo veículos automotores, promover uma audiência pública para tratar do assunto, junto ao legislativo e demais órgãos constituídos.

Galeria

Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON