Câmara Municioal de Saboeiro registra Nota de Pesar por o falecimento da Senhora Altair Herbster Ferraz.

#Pesar POR MARA 20 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipa de Saboeiro, em nome de seus representantes, Thiago Braga, Arnónio Júnior, Marcos Oliveira, Antonio de Lima, Fabrícia Olinda, Wylna Braga, Antonio Luiz, Antonio Alves, Antonio Gilderlânio, José Gicislande e Ernani Júnior, decreta luto oficial de dois dias, por o falecimento da Senhora Altair Herbster Ferraz, de 96 anos, mãe do ex-gestor de Saboeiro, Marcondes Ferraz. A Senhora Altair Herbster Ferraz, era natural de Saboeiro, filha do também ex-prefeito de Saboeiro, Eliseu Herbster e Dona Maria da Purificação; era esposa do Desembargador José Freire Modesto Ferraz. Há uma semana estava internada no Hospital da Unimed, em Fortaleza, e faleceu nesta manhã do dia 20, deixando 7 filhos e 16 bisnetos. O velório sera em Fortaleza, memorial Ethernur, a partir das 16:00 horas e o enterro ocorrerá às 10:00 do dia 21, no Parque da Paz.