Câmara Municipal de Saboeiro, através do Presidente Thiago Braga, consegue em parceria com a SDA.

Atendendo ofício e requisicão do Presidente da Câmara de Saboeiro, Thiago Braga, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário estará distribuíndo várias toneladas de alevinos em reservatórios para Saboeiro.

#Gestão POR MARA 30 DE OUTUBRO DE 2019
Atendendo ofício e requisicão do Presidente da Câmara de Saboeiro, Thiago Braga, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário estará distribuíndo várias toneladas de alevinos em reservatórios do Município de Saboeiro.

A data que estava marcada para esta quinta-feira,31, foi adiada pelo SDA para outro momento que será divulgado posteriormente.

O objetivo é atender demanda da colônia de pescadores nas mais diversas localidades do município, que fazem da pesca, em muitos casos, o único mecanismo encontrado como forma de fonte de renda par o sustenta de suas famílias.

Esta é mais uma ação valorosa do presidente do Legislativo Municipal de Saboeiro em Parceria com o Governo do Estado do Ceará que contempla os reservatórios do município.