Saboeiro - Câmara Municipal consegue junto ao SEBRAE a realização de Oficinas de Empreendedorismo.

Saboeiro - Câmara Municipal Consegue Junto ao SEBRAE a Realização de Oficinas de Empreendedorismo e Formalização de Microempresas.

#Empreendedorismo POR MARA 13 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Saboeiro, presidido pelo vereador Thiago Braga, aprovou por unanimidade em reunião ordinária, realizada no dia 27 de setembro um Projeto de Lei de autoria do executivo municipal -nº 038/2019 - que institui o Estatuto do Microempreendedor Individual, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do município de Saboeiro, contemplando assim com benefícios fiscais dispensados aos empreendedores, para aquisições de bens e serviços pela administração pública e incentivo à geração de empregos e à formalização de empreendimentos.

Com a aprovação do projeto que cria a sala do empreendedor em Saboeiro, o presidente do legislativo, Thiago Braga articulou e conseguiu viabilizar em parceria com o Sebrae proporcionar a realização de oficinas de instrução de como regulamentar e formalizar o seu negócio de forma legal através do MEI (Micro Empreendedor Individual), visando investimento no comércio, bem como incentivo para a criação e geração de emprego e renda no município.

As oficinas acontecerão de forma gratuita no período de 19 a 21 de novembro, na Sede da Câmara Municipal de Saboeiro.

Participe da Programação Gratuita e melhore os resultados da sua empresa. Empreender é viver o futuro.

Confira a programação:

Terça-Feira, dia 19 - Oficina com o tema: Como planejar o seu negócio .
Quarta-feira, dia 20 - Oficina com o tema: Como definir preço de venda.
Quinta-feira, dia 21 - Oficina com o tema: Como aumentar suas vendas.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?