Saboeiro - Reivindicação da seleção feminina de futebol de Lagoa dos Marinheiros é atendida por presidente Thiago Braga

O presidente da Câmara de Saboeiro, vereador esteve na comunidade da Lagoa dos Marinheiros e foi recepcionado com muito carinho pelas jogadoras que formam a seleção local.

#Esporte POR MARA 16 DE NOVEMBRO DE 2019

O parlamentar foi cumprir um compromisso feito e reivindicado há alguns meses pelas atletas, que não tinham ajuda para enfrentar e continuar desenvolvendo as práticas esportivas por falta de suporte e material.

As jogadoras receberam do parlamentar um terno para o time feminino de campo e uma bola para treinarem.

A importante ação visa garantir ao esporte daquela localidade, incentivo e apoio as desportistas.