Vereadores viabilizam mais ações para Saboeiro, através da Secretaria de Agricultura do Estado do Ceará.

#Agenda 01 DE DEZEMBRO DE 2018
O presidente do Poder Legislativo Saboeirense, Ernani Junior e mais três vereadores, Tontonho do Zé de Lima, Wylna Cavalcante e Thiago Braga, estiveram nesta sexta-feira, 17/08, reunidos na sede da Secretaria Estadual de Agricultura, Pesca e Aquicultura, em Fortaleza, com Secretário Euvaldo Bringel e na ocasião, foram para tratados de diversas ações voltadas para o referido município.

O presidente da Câmara Ernani Junior agradeceu e reiterou atenção especial na qual foi dada aos parlamentares pelo secretário Bringel.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Saboeiro, convida a todos os Pescadores, Agricultores e Pecuaristas para dia 25/08 (Sábado), às 9 horas, na sede da casa do povo, para a entrega de Alevinos e apresentação de vários outros projetos em prol dos saboeirenses.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?