Vereadores de saboeiro conseguem junto a sohidra 14 poços profundos para várias localidades do município.

#Agenda 12 DE MAIO DE 2018
O presidente da Câmara Municipal de Saboeiro, Ernani Junior, e os vereadores Toin da Luzia, Wylna, Antonio Luiz, Gilson e Piu, e o ex-prefeito Marcondez Ferraz, estiveram na Superintendência da Sohidra em Fortaleza buscando melhorias para a população das comunidades rurais do município.

Dentre as aquisições, as autoridades politicas municipais conseguiram junto ao governo do estado 14 poços profundos para várias localidades de Saboeiro.

O presidente da Câmara vereador Ernani Jr comemorou a boa nova e agradeceu ao superintendente adjunto da Sohidra, Wanderley Augusto Guimarães, pela receptividade e atenção para com o município de Saboeiro.