Câmara Municipal de Saboeiro Realiza Mais Uma Sessão Ordinária

Recebe a Presença de Representantes do CRAS e do Programa Criança Feliz.

#Sessões POR JUNINHO 10 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Saboeiro presidida pelo vereador Gilson da Barrinha, realizou na última sexta-feira,17, mais uma sessão ordinária, e na oportunidade além dos projetos pautados e debatidos, a casa do povo saboeirense, recebeu a visita dos representantes do CRAS, psicólogo dr. Vinicius e da supervisora do Programa Criança Feliz Rirla, que destacoram as ações do Cras, bem como a finalidade do projeto Criança Feliz que é promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, desenvolvido por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações intersetoriais com as políticas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura e Direitos Humanos.

Ainda durante a sessão foi apresentado um projeto de autoria do vereador Ernanir Junior, que trata do Dia do lgbtQi+ pra ser incluso no calendário municipal de Saboeiro.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?