Presidente Da Câmara De Saboeiro,Thiago Braga, Lança Nota de Pesar:

Em Relação aos Falecimentos Do Sr. Cléber Bezerra, ocorrido no dia 19/01/2019 e Dona Edalva Olinda, Ocorrido na Tarde de Ontem Dia 21/01/2019.

#Pesar POR MARA 22 DE JANEIRO DE 2019
O Presidente Da Câmara Municipal de Saboeiro, Thiago Braga, juntamente com os Vereadores Antônio Alves do Carmo, Antônio Gilderlanio, Antônio Luiz, Antônio Marcos De Oliveira, Tontonho Do Zé De Lima, Arnobio Costa dos Santos Jr, Manuel Ernani, Fabrícia Olinda, Wylna Cavalcante e Gicislande Pereira, Vêm a público, através dessa nota de Pesar, externar profunda tristeza nesse momento de dor e perca pelos Falecimentos do Sr. Cléber Bezerra, ocorrido no último dia 19/01/2019 e Dona Edalva Olinda, ocorrida na tarde de ontem, no dia 21/01/2019. Prestamos nossos pêsames a toda Família e Amigos desses Filhos ilustres e pessoas queridas do nosso município.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?