CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI LEGISLATIVO E REQUERIMENTO.

Um projeto de lei do legislativo e um requerimento foram aprovados na última sessão da Câmara Municipal de Saboeiro, realizada sexta-feira,05, às 9h00.

#Sessões POR JUNINHO 15 DE MAIO DE 2023

O Projeto de Lei do legislativo nº 06/2023 de autoria do vereador Arnóbio Junior que dispõe sobra a carteira municipal de identificação da pessoa com transtornos do espectro autista com finalidade de conferir identificação à pessoa diagnosticada com transtorno de espectro autista - TEA.

O requerimento nº 06/2023 - assinado pelos vereadores Java Guerreiro, Arnóbio Junior, Luis Carlos, Gilson da Barrinha, Karen Oliveira e Antonio da Eva, requisita a remessa da lista completa dos veículos e máquinas do programa de aceleração do crescimento (PAC) recebidos pelo município de Saboeiro.